Roger Guedes humilha Galo e torcida se enfurece
O ex-atacante do Galo, Róger Guedes, deu entrevista ao Pod Pah nesta segunda feira e humilhou o Atlético insinuando que o alvinegro mineiro é privilegiado pela arbitragem e beneficiado com muitas penalidades durante as partidas. “Atlético Mineiro tem pênalti todo jogo”, disse o atacante.
Os torcedores alvinegros não pouparam palavras e se revoltaram nas redes sociais contra o atacante, que atualmente defende o Corinthians. “Postava stories torcendo pelo Galo até uma semana antes de ir pro Corinthians, postava até zoando o Cruzeiro, agora vem meter essa”, disse um torcedor nas redes sociais.
O Atlético ganhou a fama de time que tem muitas penalidades a favor no Brasileirão de 2021, quando foi campeão. O alvinegro liderou as estatísticas em penalidades a favor, com 11, no entanto, os números do Galo na estatística diminuíram bastante no ano passado. Os jogadores alvinegros cobraram apenas cinco pênaltis na última edição do campeonato – nove a menos que o Avaí, recordista na Série A.
Roger Guedes fala sobre época no Galo
O jogador falou ainda sobre a sua saída do clube, quando foi um tanto quanto polêmica, mas que de acordo com ele, se pudesse ficaria no clube.
“Deu [vontade de ficar]. Me ofereceram [algo] financeiramente muito bom. O Fábio Santos me enchia o saco para ficar. O Elias, o Ricardo Oliveira, os caras todos queriam que eu ficasse. Eu estava muito feliz lá. A torcida atleticana me idolatrava bastante. Eu pensei em ficar”, disse Róger.
“Estava tudo certo para ir para o Porto, mas a China apareceu de madrugada”, revelou o atual atacante do Corinthians, que só retornou da Ásia em 2021, diretamente para o time paulista. Eu tinha outras propostas muito melhores que a do Corinthians. Tinha Flamengo, Grêmio, tinha o próprio Galo. Mas conversei com o Fábio [Santos], que me convenceu”, finalizou Róger Guedes.
Comentários estão fechados.