Róger Guedes escancara torcida do Galo

O atacante do Corinthians, Róger Guedes, que passou pelo Galo em 2018, concedeu entrevista ao podcast Podpah e contou sobre seu período em Belo Horizonte. Segundo ele, antes de sua saída, pensou em ficar, muito pelo carinho que a Massa tinha com ele.

Vou emprestado para o Galo. Fui artilheiro do Brasileiro, eu tinha 9 gols em 12 jogos. Estava muito bem. Estava tudo certo para ir ao Porto. A China apareceu de madrugada, às 4h. Estava tudo certo em Portugal. Deu vontade de ficar no Atlético, me ofereceram financeiramente boa proposta. E o Fábio (Santos), o Elias, o Ricardo Oliveira, me encheram o saco para ficar. E a torcida atleticana me idolatrava demais. Eu pensei em ficar“, disse.

Em outro momento da entrevista, o camisa 10 corintiano revelou que o Atlético tentou sua volta em outros momentos, principalmente na pandemia, que atingiu forte a China, e o Shandong chegou a ficar em dívida salarial com o jogador. No entanto, após conversa com o lateral-esquerdo Fábio Santos, decidiu por ir mesmo ao Corinthians.

Além de falar sobre seu período no Atlético e a procura por ele em 2021, Guedes mencionou o clube quando foi falar sobre os pênaltis não dados ao Corinthians. De forma equivocada, o atacante falou que o Galo ganha o artifício todo jogo, sendo que foi um dos times que menos teve penalidades a seu favor no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Ótimo começo de temporada

O Corinthians vem liderando seu grupo no Campeonato Paulista, muito pelas atuações de Róger Guedes. O camisa 10 já possui oito gols, dos 16 feitos pelo clube, e é o goleador máximo do torneio.

Comentários estão fechados.