Jô tem dívida de pensão assustadora
Em grande nostalgia da torcida, o Atlético completará dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, em 2023, e relembra ídolos e confrontos que fizeram parte desta conquista. Ao lado do ídolo mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho, Jô se tornava o maior artilheiro do torneio em 2013, conquistando o coração da Massa Atleticana.
Recentemente, o jogador anunciou definitivamente sua aposentadoria, e o Galo não deixou de prestar suas homenagens ao atleta, que cravou seu nome na história do time. “Foi bom poder contar contigo em parte de sua carreira, Jô. Você tem um lugar especial na nossa história”, publicou o clube nas redes sociais. No entanto, o ex-jogador pendurou as chuteiras de maneira polêmica.
De acordo com a coluna de Léo Dias, Jô está devendo pensão alimentícia para um dos filhos, que tem fora do casamento com Cláudia. No processo, é colocado que no dia 21 de junho de 2020, a 4ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Santana, definiu que o ex-jogador do Galo deveria pagar 19,61 salários mínimos mensais ao filho, surpreendendo os torcedores brasileiros.
Jô se desdobra entre polêmicas
Ainda na data estipulada, o valor era de R$ 10.001,10, números que deveriam ser pagos mensalmente, todos no dia 10. Além do valor determinado para o filho, Jô ainda deveria pagar o plano de assistência médica. De acordo com a reportagem, o atleta não banca as responsabilidades do garoto de 14 anos, desde novembro de 2022, acumulando uma dívida próxima de R$ 73 mil.
O valor final é considerado diante da alteração do valor do salário mínimo no Brasil. Em outra polêmica, uma outra mulher que se envolveu ainda no casamento com Cláudia, relatou nas redes sociais que entrou na justiça contra o jogador. Maiára Quiderolly, garantiu que Jô não estava arcando com os alimentos gravídicos.
Comentários estão fechados.