Uma notícia positiva para acreditar na classificação do Galo
Nessa quarta-feira (1), o Galo entra em campo para sua primeira decisão do ano, ao enfrentar o Carabobo, no Mineirão, em jogo válido pela 2° fase da pré-Libertadores. Bom ressaltar que o Alvinegro tem quatro jogos como mandante contra venezuelanos em sua história, e quatro vitórias conquistadas. Ao todo, somando com o desempenho como visitante, são sete triunfos e dois empates.
Para o jogo, Eduardo Coudet não terá a presença do zagueiro Bruno Fuchs, que sofreu uma pequena fratura no pé direito jogo da ida, em Caracas – Nathan Silva e Réver brigam pela vaga. Já o meia Matías Zaracho, que voltou de lesão contra o América, pode pintar entre os titulares.
Até o momento, mais de 40.000 ingressos foram vendidos, com os setores Laranja (Inferior e Superior), Vermelho Inferior e Tribuna (Roxo Inferior/Portão A) já esgotados. Zaracho falou sobre o confronto e como a Massa será fundamental na classificação.
“A torcida é muito importante, que ela esteja a nosso favor, que vá ao estádio na quarta-feira e que compre todos os ingressos para acompanhar um grande jogo nosso. Sempre a próxima partida é a mais importante, sempre temos que fazer as coisas bem, fazer o que o técnico pede, quarta-feira será o Carabobo e a nossa próxima partida sempre deve ser encarada como uma final“, disse.
Hulk de volta
Se na ida o ataque foi formado por Paulinho e Ademir, no jogo de amanhã o artilheiro do Galo na temporada estará de volta. Apesar de ter passado em branco contra o América no final de semana, Hulk possui sete gols na temporada, sendo o artilheiro do Campeonato Mineiro até o momento.
Comentários estão fechados.