Róger Guedes revela que disse NÃO ao Galo

O atacante Róger Guedes, do Corinthians, virou manchete em vários portais, após revelar no podcast Podpah que recusou alguns times brasileiros, para acertar com o time paulista. Além do Grêmio e do Flamengo, o camisa 10 disse que o Galo também o procurou para uma volta.

Vale lembrar que Guedes jogou pelo Atlético em 2018, e teve uma rápida e bela passagem por Belo Horizonte. O atacante marcou 13 gols em 28 jogos, ajudando o clube a brigar pelo título brasileiro, até a parada para a Copa do Mundo da Rússia.

Vou emprestado para o Galo. Fui artilheiro do Brasileiro, eu tinha 9 gols em 12 jogos. Estava muito bem. Estava tudo certo para ir ao Porto. A China apareceu de madrugada, às 4h. Estava tudo certo em Portugal. Deu vontade de ficar no Atlético, me ofereceram financeiramente boa proposta. E o Fábio (Santos), o Elias, o Ricardo Oliveira, me encheram o saco para ficar. E a torcida atleticana me idolatrava demais. Eu pensei em ficar“, contou.

Guedes cutuca o Atlético

Ainda durante o podcast, Guedes alfinetou o Atlético, ao falar da quantidade de pênaltis que o clube vem tendo a favor. No entanto, apesar de em 2021 o time ter sido o líder no quesito no Campeonato Brasileiro, os números de 2022 fazem a afirmação do jogador ser falsa.

No Brasileirão do ano passado, o Alvinegro teve mais pênaltis contra do que a favor: foram 7 x 6. Além disso, o Avaí foi o líder no quesito, com 14 penalidades, seguido de Athletico-PR (11), Internacional (10) e Palmeiras (9).

Esse ano, o Atlético teve dois pênaltis marcados, sendo ambos na estreia diante da Caldense, com Hulk convertendo.

Comentários estão fechados.