Galo teve jogador que dividiu prêmio com Lewandowski
Ainda em janeiro de 2022, Lewandowski superou o argentino Lionel Messi, e recebeu o prêmio The Best de melhor jogador, ao ser eleito pela própria Fifa, naquela data. Acumulando dois títulos de melhor do mundo, o polonês iguala o reconhecimento do ídolo alvinegro, Ronaldinho Gaúcho, que recebeu a premiação tanto em 2004, quanto em 2005.
Ronaldinho é um dos atletas mais citados entre a Massa Atleticana, especialmente por sua grandiosa atuação no clube, garantindo junto ao time a Copa Libertadores da América, primeiro título do Galo da competição. Na época, formava um time de peso, junto ao atacante Jô, Diego Tardelli e a grande promessa alvinegra, o garoto Bernard, que logo foi vendido ao Shakhtar Donetsk, em grande transação.
Recentemente, o astro mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho, foi especulado em uma das datas mais importantes para a torcida do Galo, a inauguração da Arena MRV, a nova casa do Atlético. Por ter feito parte da trajetória alvinegra, a torcida não imaginaria um pedido negado pelo ex-jogador, no entanto, o atleta pode ter cobrado um pagamento de nível europeu, dificultando a vida do Galo.
Torcida do Galo pode relevar caso de Ronaldinho
Ronaldinho ainda participa de diversos eventos esportivos, e pode ter considerado os valores cobrados por Barcelona e Milan, em suas atuações. No entanto, não é novidade que o Atlético possui grande luta no setor financeiro, e ainda precisaria arcar com as despesas de outros ídolos que participarão do confronto de inauguração. O ex-jogador ainda teria citado dívidas do Galo, em relação à sua passagem.
Serão cinco datas de inauguração, um evento digno, para uma das arenas mais tecnológicas da América Latina. Ao fim, a torcida não se incomodará totalmente com a possibilidade de ausência de Ronaldinho, já que a meta máxima é pisar pela primeira vez em seu estádio próprio, e conquistar um títulos de relevância no ano.
Comentários estão fechados.