Hulk “recebe” ameaça inusitada de reserva no Tombense
Um reserva do Tombense acabou virando a maior ameaça para o posto que Hulk, ídolo do Atlético-MG, ocupa neste momento. A temporada começou sem grandes surpresas no Alvinegro de Belo Horizonte, isso porque o atacante continua sendo o grande destaque do time em todas as frentes, algo que ele já está bem acostumado à fazer até aqui.
O atleta, inclusive, vem se mantendo como destaque em todo o estado de Minas Gerais, já que é o artilheiro isolado do Campeonato Estadual no momento. No entanto, recentemente, acabou aparecendo uma nova figura bastante inusitada que está começando a ameaçar o posto ocupado pelo atleta do Atlético-MG, pelo menos se continuar dessa maneira.
Trata-se de Daniel Amorim, que atualmente é atacante reserva do Tombense, mas que vem brilhando bastante nos finais de partida, quando ganha oportunidades, virando o grande nome seu time e até mesmo começando a se destacar no cenário da competição estadual. O jogador marcou impressionantes cinco gols nos últimos quatro jogos do Campeonato Mineiro.
Os números colocaram o jogador de vez na briga pela artilharia do torneio de Minas Gerais. Isso porque já virou o segundo no quesito, dois gols atrás de Hulk, grande nome do Atlético na temporada, como foi nos últimos anos. Daniel Amorim, no entanto, não é nem mesmo titular em seu time, ficando no banco como opção à Kleiton, nome que assume a posição.
Adversário de Hulk tem sequência inusitada
O grande adversário de Hulk na briga pela artilharia do Campeonato Mineiro, no entanto, vem de uma sequência um tanto inusitada. Isso porque, apesar de ser reserva com Marcelo Chamusca, vem sendo herói nos últimos jogos. Todos os gols marcados por Amorim foram feitos em cobranças de pênalti e nos minutos finais de jogo, de acordo com levantamento feito pelo ge.
Comentários estão fechados.