Galo terá dois desfalques para enfrentar o Carabobo
Galo e Carabobo se enfrentam nesta quarta-feira (1) em busca da classificação para a 3° fase da pré-Libertadores. Para a partida, Eduardo Coudet não poderá contar com o zagueiro Bruno Fuchs, por ter fraturado o pé no jogo de ida, e o atacante Pavón, que ainda tem mais cinco jogos de suspensão á cumprir na competição.
Além deles, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec seguem se recuperando de suas respectivas lesões. No entanto, o zagueiro vem fazendo corridas em volta do gramado, enquanto o centroavante já faz alguns trabalhos com bola orientado pelo preparador físico Marcelo Luchesi.
Portanto, na zaga, os favoritos a assumirem a vaga de Fuchs são Nathan Silva e Réver. Mariano e Saravia disputam vaga na lateral-direita. Já o meia Matías Zaracho, que voltou de lesão no clássico contra o América, ainda não reúne condições de jogar os 90 minutos, e deve começar no banco. Veja a provável escalação do Galo:
Everson; Mariano (Saravia), Réver (Nathan Silva), Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Hulk e Paulinho.
Hulk reforça sonho de título
Ontem (28), o atacante Hulk concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo decisivo contra o Carabobo. Após analisar o confronto, o camisa 7 voltou a falar do desejo em conquistar a América pelo Atlético.
“É um sonho, um desejo grande que eu tenho de conquistar essa Libertadores com a camisa do Atlético. Eu converso muito com Deus, eu vejo o desejo que não é só meu, acho que é de todos que estão aqui, de todos os jogadores, dos torcedores e de todos os familiares dos atletas, a gente conversa muito isso. A gente sabe a importância da Libertadores. Então, espero que estejamos no nosso melhor nível e confiantes…”, disse.
Comentários estão fechados.