Craque do Atlético Mineiro relata bronca no vestiário e ressalta: “Temos muito para melhorar”

Ufa… A pressão acabou. Pelo menos, por algumas semanas. O Atlético Mineiro avançou a próxima fase da Pré Libertadores com a vitória por 3 a 1 diante do Carabobo, no Mineirão, nesta quarta-feira. O Galo aguarda o confronto de Milonarios, da Colômbia, e Universidad Católica, do Equardor. Quem vencer amanhã, recebe o Atlético já na próxima semana.

Apesar de não entregar a grande exibição, desejada pelo ídolo Hulk, o time comandado por Eduardo Coudet fez uma partida muito melhor. Com gols do atacante camisa 7, Paulinho e Edenílson, o Galo garantiu o triunfo diante da própria torcida e deu mais um passo rumo à Fase de Grupos da competição mais importante da temporada. Pernía descontou para o adversário.

Bronca no vestiário

A felicidade dos torcedores atleticanos pode ser traduzida em alívio. O desempenho ainda deixou a desejar, porém, o Atlético Mineiro se afastou de um possível vexame histórico com o triunfo no Gigante da Pampulha, que poderia ser ainda maior caso Vargas não desperdiçasse a cobrança de pênalti.

Na saída do gramado, o craque do jogo, obviamente Hulk, comentou justamente sobre a atuação do Galo, que está longe do ideal. A invencibilidade de nove jogos no início da temporada não condiz com o futebol apresentado. Muito se atribui aos pés de Hulk e as mãos de Éverson.

“O Chacho comeu a nossa alma no intervalo e reclamou para que a gente não perca o foco. Temos muito para melhorar ainda e estamos trabalhando no dia a dia. Nós cometemos muitos erros, tivemos oportunidades que não concluímos, porém, o mais importante é a classificação.”

Para cima Galo!

Hulk chega aos oito gols em sete partidas em 2023 e se mostra como um dos melhores jogadores do Brasil para a temporada, que promete. O Atlético Mineiro montou um esquadrão que precisa brigar por todos os títulos.

Comentários estão fechados.