Ex-Galo agride vergonhosamente um jogador
O atacante Bruno Costa, que teve uma rápida passagem pelo Galo, está jogando atualmente no Novorizontino e se envolveu em uma polêmica. O jogador acabou acertando uma cabeçada em Douglas Skilo, do Velo Clube, que acabou tendo que parar no hospital.
Bruno jogou pelo Atlético entre 2019 e 2020, emprestado pela Chapecoense e marcou apenas um gol com a camisa preta e branca nos cinco jogos que disputou. Além disso, estava no elenco que foi campeão mineiro em 2020.
Ademir de saída?
Por falar em ex-jogador do Galo, Ademir pode acabar conquistando essa posição, já que seu nome vem sendo ligado a uma possível saída para o futebol brasileiro nas últimas semanas. Segundo o Superesportes, Grêmio, Athletico-PR, São Paulo, Vasco, Coritiba e Bahia sondaram a situação do camisa 19.
Também ao Superesportes o atacante revelou que não existe nenhuma proposta ou contato para uma negociação. No entanto, deixou seu futuro em Belo Horizonte em aberto. Vale lembrar que seu contrato vai até o final de 2024.
“(Estou) Tranquilo, focado aqui no Galo. O que for para acontecer vai acontecer, (mas) que seja bom para todos. O meu foco é continuar crescendo e evoluindo para ter mais oportunidades aqui no Galo. (Uma possível saída) é um assunto que eu deixo para (meus empresários) cuidarem junto com o clube. Se acontecer alguma coisa concreta eles devem me passar, mas por enquanto (não há) nada“, disse.
Pelo Atlético, Ademir possui oito gols em mais de 60 jogos, além de dois títulos: Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil no ano passado. Apesar de criticado em 2022, foi o atleta que mais participou de partidas dentre todos os jogadores do elenco.
Comentários estão fechados.