Hulk sofre com corte: Terá que se afastar dos gramados?

Para o alívio da Massa Atleticana, o empate em 0 a 0 na Venezuela, pela segunda fase da Copa Libertadores da América, se transformou em vitória do Galo em Belo Horizonte, diante de um placar em 3 a 1. Conquistar a vaga para a fase seguinte, era como obrigação à torcida, especialmente pela preparação feita pelo time. Após ficar afastado por positivar por Covid-19, o atacante Hulk voltou aos gramados.

Mais uma vez mostrando sua importância ao time, o atacante foi o responsável por marcar o primeiro gol para a equipe alvinegro, em um “ajeitada” do companheiro Paulinho, recém-contratado do Atlético-MG. O novo jogador, foi responsável por aumentar o placar antes mesmo dos 20 minutos iniciais, e a torcida vê com bons olhos a nova parceria de Hulk.

No entanto, demonstrando sua garra e determinação até os minutos finais, o atacante acabou sofrendo um corte na pálpebra do olho direito, onde foi acertado pelo adversário em disputa de bola pelo alto. Ao que parece, não proporcionou algo sério ao jogador, e não foi necessário dar pontos no rosto. Após a batida, Hulk precisou trocar a camisa, devido ao sangramento na região.

Hulk surpreende com medo inusitado

No entanto, com a situação, Hulk revelou uma curiosidade que surpreendeu grande parte da Massa Atleticana, garantindo ter medo de agulhas. “O médico colou, não precisou fazer ponto. Eu falei para ele assim: ‘Não usa agulha, porque eu tenho medo”(risos). Mas já fechou, está tudo bem”, disse o atacante. Diversos atleticanos brincaram com o medo, e se identificaram com o jogador.

O atacante chega para sua terceira temporada com a camisa alvinegra, garantindo 45 gols no Mineirão, balançando as redes 13 na Libertadores e garantindo 380 gols oficiais na carreira, em um início extremamente satisfatório, prometendo grandes números aos torcedores, e cumprindo.

Comentários estão fechados.