Entenda a situação de Diego Costa, ex-Atlético, na operação da PF

O atacante Diego Costa segue sem clube após deixar o Atlético em janeiro de 2021, após ter seu retorno ao futebol europeu frustrado, o atacante estaria pronto para negociar novamente com o Corinthians. A saída de Diego do Atlético não foi conturbada, mas foi misteriosa, uma vez que o clube acabara de ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Para muitos, a saída de Diego estava relacionada a um possível envolvimento do atleta na operação “Distração”, da Polícia Federal, em que ele e alguns parentes são investigados por envolvimento suspeito com uma casa de apostas.

Apesar disso, segundo o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, a recisão de contrato não teve relação nenhuma com a operação. Segundo ele, Diego pediu para sair por conta de problemas de adaptação ao futebol brasileiro.

Hulk, o homem-gol do Atlético, sonha em disputar mais uma Copa do Mundo

O atacante Hulk é o artilheiro e a estrela desse Atlético-MG multicampeão, não a toa, ele voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira em 2021 após uma longa ausência. Após a conquista da Supercopa do Brasil, o camisa 7 falou sobre seu momento e sobre o sonho de disputar mais uma Copa:

“Pode acontecer tanta coisa ainda. Vou procurar aproveitar cada jogo, cada competição para que, se tiver uma oportunidade, claro: qual jogador não sonha em estar numa Seleção Brasileira?Tive oportunidade de disputar uma Copa (2014), infelizmente não ganhei. Mas é muito especial disputar uma Copa. Então, enquanto tiver chance de ir eu vou estar trabalhando.”

Comentários estão fechados.