Treinador confessa ter medo do Atlético-MG: “Tomara que possamos competir”
O Atlético Mineiro entra para o confronto da Libertadores como favorito novamente. Apesar do Milonários, da Colômbia, ser muito mais time em relação o Carabobo, da Venezuela, o Galo tem um elenco superior. Basta olhar os nomes: Paulinho, Hulk, Éverson, Eduardo Coudet entre outros, que ainda não renderam o futebol esperado dentro de campo, mas podem desencantar na decisão.
Edenílson, por exemplo, anotou o primeiro gol com a camisa do Galo diante do Carabobo, no Gigante da Pampulha. O meio-campista foi responsável por fechar a conta e espantar qualquer pressão do adversário na reta final do duelo. Quem também comemorou pela primeira vez, mas no fim de semana, atende por Pantera Negra, ou melhor, Patrick.
Para cima, Galo!
O Atlético Mineiro é o favorito e tem a chance de assumir a responsabilidade, diferente do que fez contra o Carabobo. Os comandados de Eduardo Coudet pareciam sem vontade na Venezuela e, por pouco, não complicaram a situação para o duelo de volta (Obrigado Éverson)!
O treinador do Milonários também acredita na superioridade do Galo, apesar de confiar no elenco. Alberto Gamero demonstrou o receio nas entrelinhas, quando soltou um “Ojalá”, durante a entrevista pós classificação em cima do Universidad Católica, do Equardor, por 2 a1 de virada.
“Os brasileiros se acostumaram a jogar Libertadores. Contra o Atlético Mineiro, a ideia é vencer aqui (em Bogotá) e viajar com os três pontos. Hoje a minha equipe me deixou com uma boa impressão. Tomara que possamos competir.”
Prepare-se torcedor!
O primeiro duelo entre Atlético Mineiro e Milonários é na próxima terça-feira (07), no El Campín e a grande decisão é no Mineirão, no dia 14. Vale lembrar que o Galo terá torcida reduzida por conta de um show do cantor sertanejo Luan Santana no final de semana pós Libertadores.
Comentários estão fechados.