Fracassou no Galo e agora agrediu um jogador vergonhosamente
Conhecido como Bruno Silva pela torcida do Galo, o jogador chegou no clube mineiro por empréstimo da Chapecoense, e chegou a balançar as redes em 10 oportunidades, quando vestiu a camisa alvinegra em 2019. No entanto, agora no Novorizontino, Bruno Costa se envolveu em nova polêmica, e surpreendeu a torcida por lance dentro de campo.
O atleta proporcionou uma cabeçada perigosa em Douglas Skilo na última quarta-feira (1), em derrota do time por 2 a 0 para o Velo Clube, em partida que representava a 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Lances de cabeça são extremamente perigosos, e geralmente causam grande atenção e preocupação dos árbitros. No caso de Bruno, foi feito de maneira intencional.
A agressão foi destinada ao adversário logo aos 17 minutos do segundo tempo, e ambos os atletas já tinham se desentendido anteriormente, e recebido cartão amarelo. Para Bruno, no entanto, foi o último lance, já que foi expulso logo após a cabeçada. Skilo, mesmo que demonstrasse estar bem, precisou ser encaminhado a um hospital para exames.
Bruno fica marcado por agressões
Ainda em junho de 2021, o nome de Bruno veio à tona novamente por uma agressão. Ainda defendendo a Chapecoense, em confronto contra o Internacional, ele realizou uma rasteira inesperada em Peglow e, de maneira descontrolada, acertou um soco no rosto de Caio Vidal. Assim como no último confronto, terminou expulso ao receber o cartão vermelho.
Na época, após deixar o Galo, retornou à Chape e seguiu ao Novorizontino, no ano anterior. No clube paulista, balançou as redes duas vezes em 33 confrontos. A maior preocupação, além das consequências para o adversário, é a inconstância, deixando o time com um desfalque importante, em situações completamente desconfortáveis.
Comentários estão fechados.