Zaracho segue com dores na coxa, mas expectativa é de retorno rápido

Após desfalcar o Atlético na final da Supercopa do Brasil por conta de uma pancada na coxa, o meia Matias Zaracho foi mais uma vez ausência nos treinos da Cidade do Galo. Ele segue tratando da lesão que sentiu no jogo contra o América. A tendência é de que ele esteja disponível para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo dia 6. Antes disso, o Galo viaja para o interior de Minas para enfrentar o Pouso Alegre no próximo sábado (26).

O Atlético é segundo colocado do torneio e busca a primeira colocação, para atingir a ponta, o alvinegro precisa torcer por um tropeço do rival Cruzeiro, além calo, de vencer seu jogo.

Turco Mohamed fala sobre o Campeonato Mineiro

Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o treinador do Atlético, Antonio Mohamed falou sobre adaptação ao futebol brasileiro e sobre como tem sido esses primeiros meses em Belo Horizonte:

“A sensação de chegar ao campeão brasileiro é espetacular, é um sentimento de grande responsabilidade, não é fácil porque ele é campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro. Como estrangeiro, como argentino, estar à frente desta equipa é uma satisfação, um orgulho e depois um desafio muito importante. Um dos mais importantes que me tocou. O elenco que temos é espetacular, mas gosto mais da humildade que eles têm: Hulk, Rever, Godín, Zaracho, Nacho Fernández, Loco Arana, lateral-esquerdo; Guga, Allan, Jair, Everson, o arqueiro; Vou esquecer muitos, eles são muitos. É uma mistura de talentos, uma competição interna muito boa.”

Comentários estão fechados.