Hulk se envolveu em caso polêmico e Justiça foi acionada
O atacante Hulk se envolveu em um atrito com o árbitro Anderson Daronco, em partida realizada contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o camisa 7 acusou o juiz de tê-lo intimidado, após o jogador pedir para checar alguns lances no VAR.
O Galo entrou no STJD do Futebol com Notícia de Infração contra Daronco, e acabou tendo a causa ganha. O árbitro teve de pagar R$ 5 mil em cestas básicas para instituições de caridade de Belo Horizonte e emitiu nota se explicando ao atacante e ao Atlético-MG.
“Independente de qualquer coisa eu sempre frisei, quando eu cheguei aqui no Brasil, primeiro jogo que o Daronco apitou nosso eu sempre respeitei desde o começo e falei que para mim ele é um dos melhores árbitros que tem aqui. Tenho muito respeito por ele. Em um jogo ou outro que eu acabei me desentendendo com ele, eu não vou mudar o respeito e a admiração que tenho por ele. Desejo tudo de melhor para ele”, disse Hulk.
Início de temporada de Hulk
Apesar dessa polêmica, Hulk é um jogador muito mais lembrado pelas atuações com a bola no pé, como vem sendo nesse início de temporada – até então, já são oito gols em sete jogos, além de uma assistência. No jogo contra o Carabobo, chegou a marca de 380 tentos na carreira, sendo 73 feitos com a camisa preta e branca.
Apesar da boa fase, Hulk deverá ser poupado no jogo contra o Democrata de Governador Valadares, que acontece nesse sábado (4). Isso porque, no dia 8 de março, o Galo enfrenta o Millionarios da Colômbia, pelo jogo de ida da 3° fase da pré-Libertadores.
Comentários estão fechados.