Ídolo do Atlético Mineiro mostra confiança para semanas decisivas
O Atlético Mineiro enfrenta uma sequência complicada nos próximos dias. Além do jogo no sábado, contra o Democrata GV, em Governador Valadares, o Galo tem mais dois duelos decisivos. Viaja à Colômbia já na segunda-feira para disputar partida de ida pela Libertadores contra o Milónarios no dia seguinte e, no final de semana, tem Semifinal no Campeonato Mineiro.
O momento é importante ao treinador Eduardo Coudet que tem a oportunidade de mostrar uma melhora no rendimento. O Atlético Mineiro ainda não convenceu totalmente a torcida, porém, continua invicto na temporada. São três triunfos e seis empates em 2023.
“A gente gosta”
O que eleva a expectativa da massa atleticana é a fase de Hulk. O ídolo do Galo soma seis gols em sete jogos e é, ao lado do goleiro Éverson, o principal responsável pelo início sem derrotas. Quando o camisa não atuou na Venezuela, por exemplo, os comandados de Coudet pouco fizeram e, inclusive, quase foi derrotado.
A classificação no Mineirão, porém, deu tranquilidade ao estrelado elenco e, especialmente, ao técnico argentino. O problema é que a vaga na Fase de Grupos segue indefinida, há mais dois jogos contra o Milónarios e, no meio, uma Semifinal do estadual. Pode parecer desgastante, mas se depender de Hulk…
“Agora, como a gente costuma falar: ‘Tá chegando a hora que a gente gosta.’ Quando nós vestimos a camisa do Atlético Mineiro, as cobranças são muitas, então as partidas são cada vez mais difíceis, mas eu tenho certeza que a gente vai estar preparado para esses jogos pesados.”
Apoio no interior
A curta “entrevista” foi registrada pelo jornalista Breno Galante, que parou Hulk na chegada a Governador Valadares. A torcida do Atlético Mineiro se mostrou em bom número para apoiar o time na última rodada da Primeira Fase.
Comentários estão fechados.