Meio-campista disputado no mercado prefere o Atlético-MG
O Palmeiras pode até tentar, mas está difícil tirar alguém do Atlético Mineiro, hein. O rival tenta de todas as formas enfraquecer o elenco de Eduardo Coudet e ainda não teve sucesso. Primeiro foi o volante Allan, que só sairá do Galo para a Europa, de acordo com a diretoria. Agora, a busca é por outro jogador titular do comandante argentino.
O jovem meio-campista está emprestado ao Atlético Mineiro desde o último ano e não demorou muito para se estabelecer como uma peça importante no esquema. Mesmo com a mudança de treinador, ele continuou uma figurinha carimbada das escalações. O vínculo junto ao Galo se encerra em junho.
Prefere o Atlético Mineiro
As informações foram divulgadas por Jorge Nicola, que garantiu uma consulta do Palmeiras por Pedrinho. O time paulista conversou com o empresário Giuliano Bertolucci e, aparentemente, não ouviu a resposta desejada.
O homem responsável pelas negociações na carreira de Pedrinho afirmou que o jogador tem uma preferência para permanecer no Atlético Mineiro, em casa de uma transferência em definitivo. O meio-campista pertencer ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e não pretende retornar ao país por conta dos conflitos bélicos no país.
A diretoria do Galo, inclusive, se reuniu com o staff de Pedrinho na última semana para entender a situação. O problema é o clube ucraniano, que pede cerca de R$ 110 milhões pelo jovem ex-Corinthians. O Atlético tem uma longa dívida e, enquanto a transformação em SAF, fica difícil gastar.
Já está na hora, hein!
Mesmo sem marcar um único gol com a camisa do Galo, o meio-campista se tornou um titular importante no desempenho da equipe. Teve um começo mais lento, porém, assumiu a responsabilidade na faixa central. Pedrinho soma 17 partidas pelo Atlético Mineiro e a torcida espera ansiosa pelo primeiro tento.
Comentários estão fechados.