Lucro do Atlético-MG quase dobra com jogos no Mineirão
A estreia do Atlético Mineiro no Mineirão pela Libertadores só trouxe alegria. Além da classificação diante do Carabobo, da Venezuela, ao vencer por 3 a 1, a diretoria do Galo recebeu uma ótima notícia em relação ao Gigante da Pampulha. O estádio que será a casa do time novamente, na próxima fase da Libertadores, promete muitas coisas boas ainda para a temporada.
Ainda no aguardo da inauguração da Arena MRV, o Atlético Mineiro se sente muito confortável no Mineirão neste início de temporada. Assim como os torcedores, que lotaram as arquibancadas nos dois jogos do Galo dentro do Gigante da Pampulha. O primeiro acabou com uma vitória, nos últimos instantes, sobre o Patrocinense por 2 a 1 pelo Estadual.
Continue assim!
Casa do Atlético nos últimos anos, o Gigante da Pampulha altera não só o desempenho no gramado, junto ao apoio da torcida, mas os cofres também. Em cada partida realizada no Mineirão, o Galo acumulou uma renda superior a soma da grana recebida nos três duelos na Arena Independência em 2023.
Não é pouco maior, é quase o dobro. No confronto da última quarta-feira, o Atlético Mineiro teve uma lucro líquido próximo a R$ 1,5 milhão. Nos jogos contra Caldense, Democrata SL e Patrocinense, o valor chegou a “apenas” R$ 800 mil.
Queda no rendimento
Frente ao Milónarios, porém, a estimativa é de menos dinheiro. O Mineirão recebe um show do cantor sertanejo Luan Santana no final de semana depois do confronto e terá capacidade reduzida. A decisão com o time colombiano está marcada para o dia 15 de Março. A ida é na próxima quarta-feira (08).
Comentários estão fechados.