Atlético Mineiro libera craque de última hora e preocupa Eduardo Coudet
Quando menos espera… O Atlético Mineiro tem uma ausência de peso neste sábado, às 16h30, contra o Democrata GV, em Governador Valadares, pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Mineiro. O problema pode ficar ainda maior, porque trata-se de um velório. O jogador voltou a jogar recentemente e preocupa o treinador Eduardo Coudet.
O meio-campista foi bastante aguardado pelos torcedores do Atlético Mineiros antes do retorno e, quando entrou em campo, não decepcionou. Aparentemente, será questão de tempo para o atleta recuperar a posição de titular indiscutível no esquadrão do Galo, apesar da chegada de reforços como Patrick, Edenílson e Igor Gomes.
Retornou em alta
Matías Zaracho teve uma lesão no tornozelo esquerdo durante a pré-temporada e ficou afastado nos primeiros jogos da temporada. Inclusive, a última vez que tinha entrado em campo era somente em Novembro de 2021, na reta final do Campeonato Brasileiro.
O argentino retornou no Clássico das Multidões contra o América Mineiro e não sentiu tanto o ritmo de jogo. Zaracho recebeu diversos elogios nas redes sociais. No jogo seguinte, pela Libertadores, o meio-campista novamente foi utilizado por Eduardo Coudet.
A ideia era escalar o jogador como titular neste sábado, porém, um problema familiar acabou com as pretensões do Chacho. Zaracho foi libertado pelo Atlético Mineiro para retornar à Argentina já neste sábado. O próprio perfil oficial do clube divulgou a informação e a Rádio Itatiaia apurou que trata-se do velório de um cunhado.
Até quando?
O Atlético Mineiro, obviamente, espera que Zaracho esteja apto para a decisão diante do Milónarios, da Colômbia, na quarta-feira (08), mas não há garantia. O luto por conta da morte de um ente querido pode durar um dia, como semanas. Mesmo reintegrado ao elenco, o rendimento tem chance de cair.
Comentários estão fechados.