Rodrigo Caetano traz super bomba sobre salários atrasados no Galo

Não é novidade para ninguém que os salários dos jogadores do Galo estão atrasados e o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, falou a respeito, após a vitória contra o Democrata-GV, por 3×0. Segundo ele, os 4R’s vêm ajudando no processo e garantiu que os jogadores confiam neles.

Tem que ficar muito claro que a situação só não é pior porque vocês todos sabem do esforço e, principalmente, do apoio financeiro dos 4R’s. Importante ser registrado. Nosso presidente, Sérgio Coelho, doutor Murilo Procópio. Esse grupo de pessoas, com o aporte financeiro dos 4R’s. É por isso que temos o time que temos. Eles estão buscando, de todas as formas, a melhor solução possível. Confiamos demais neles e os atletas também, tá?“, disse.

Ainda de acordo com o gestor, não houve nenhuma cobrança por parte dos jogadores, algo que havia saído na mídia. Caetano ainda revelou que espera que essas pendências sejam solucionadas nos próximos dias – vale lembrar que o Alvinegro recebeu uma transferência de R$ 68 milhões da Multiplan pela venda de 24,95% do shopping Diamond Mall, na semana passada.

Campo e extra-campo diferentes

Apesar de viver uma situação bem complicada na parte financeira, o Atlético sobrou na 1ª fase do Campeonato Mineiro, se classificando em 1° lugar no grupo A, com 20 pontos – seis vitórias e dois empates. Além disso, garantiu a melhor campanha do torneio, tendo a vantagem de decidir em casa e joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

A caminhada pelo tetracampeonato mineiro continua no domingo (12), contra o Athletic Club, às 16h, no estádio Joaquim Portugal, pelo jogo de ida das semifinais. A volta ainda não possui data definida.

Comentários estão fechados.