Você não vai acreditar nessa notícia sobre Ricardo Oliveira
O atacante Ricardo Oliveira, que teve uma passagem recente pelo Galo, completou neste final de semana 800 jogos como profissional. O experiente jogador foi titular do Brasília diante do Capital FC, em partida válida pelo Candangão 2023.
“Mais uma marca muito importante e relevante para a minha carreira. Aos 42 anos, sei que está cada vez mais perto do encerramento, então esse tipo de número me deixa muito feliz e com a certeza de que tenho vivido tudo intensamente. Agradeço a cada clube pelo qual vesti a camisa e à Seleção Brasileira, o ápice do atleta profissional. Obrigado a cada um que fez parte dessas partidas e a todos que deram suporte para que fosse possível“, disse.
Com a camisa do Atlético, Ricardo anotou 37 gols em 110 jogos disputados, tendo conquistado apenas o Campeonato Mineiro de 2020. Apesar de ter sido questionado em sua reta final de passagem, o goleador foi razoável enquanto esteve atuando pelo clube. Na primeira temporada, por exemplo, foi o artilheiro da equipe no ano, tendo balançado a rede em 22 oportunidades.
Saída do Atlético
Em janeiro do ano passado, o ‘Pastor’, em participação no Resenha ESPN, falou a respeito de sua saída do Atlético e como o Jorge Sampaoli ajudou no processo. Segundo ele, o argentino tentou a todo custo contratá-lo para defender o Santos, mas depois o “excluiu” quando poderiam trabalhar juntos no Galo.
O centroavante conta que Sampaoli entrou em contato com ele algumas vezes, mas o presidente do Atlético na época, Sérgio Sette Câmara, não o quis liberar. Quando foi anunciado pelo Alvinegro em 2020, ‘Sampa’ acabou afastando Ricardo, o que o atacante trata como uma “birra” do treinador.
Comentários estão fechados.