Atlético-MG define posição sobre venda de Allan

O volante Allan vem tendo seu nome ligado a uma possível saída do Atlético-MG, principalmente pelo interesse do Palmeiras. Após a vitória diante do Democrata, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou a respeito do assunto e negou os rumores.

Não temos como impedir que outros clubes tenham interesse em nossos bons jogadores. Também gostaria de jogadores que estão em outros clubes, mas não temos condição financeira e às vezes nem todos entendem dessa forma, pensam que estamos dando desculpa. De forma oficial, não temos nenhuma proposta. Não passa pela minha cabeça perder um jogador de suma importância como o Allan”, disse.

O volante também foi questionado, após a classificação contra o Carabobo. Apesar de dizer que se sente feliz no Atlético, Allan deixou a situação em aberto, nas mãos do empresário e do clube. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Alvinegro só aceita começar uma conversa com uma proposta a partir de € 15 milhões (R$ 82,82 milhões na cotação atual).

Pelo Atlético, o camisa 29 já realizou 168 jogos, com seis títulos conquistados: Série A do Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022). Seu contrato vai até final de 2025.

Allan de volta

Poupado na vitória contra o Democrata-GV, Allan volta ao time para o duelo contra o Millonarios, na Colômbia, nesta quarta-feira (8). Ainda no departamento médico, Igor Rabello, Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Alan Kardec não jogam. Pavón também é desfalque, por ter mais cinco jogos de suspensão para cumprir na Copa Libertadores. Além deles, Zaracho ainda é dúvida por estar na Argentina. O meia viajou a sua terral natal para o velório de seu cunhado.

Comentários estão fechados.