Atacante de R$ 110 milhões pode chegar ao Galo
O Atlético vive uma temporada extremamente importante em 2023 e mesmo dentro de suas limitações, vem fazendo o possível para manter e buscar as prioridades do técnico Eduardo Coudet. Ainda no ano anterior, o Galo anunciou o atacante Pedrinho diante de um empréstimo até julho de 2023, junto ao Shakhtar Donetsk, e sua permanência ainda parece incerta no time mineiro.
Para garantir sua permanência, o clube alvinegro teria que convencer o Shakhtar a ouvir suas possibilidades, já que o time da Ucrânia só aceitaria liberar o atleta por valores superiores a R$ 110 milhões. Pedrinho ainda possui um longo acordo com a equipe ucraniana, que desembolsou bons números para buscá-lo e deseja recompensações pelo investimento.
A única chance do Atlético seria a tentativa de diminuir os valores para contratar definitivamente o jogador, ou alcançar a extensão de empréstimo, até o final da temporada. No entanto, enquanto o Galo estuda suas possibilidades, o Palmeiras acompanha os passos do jogador, mas não deve realizar nenhuma loucura em uma única contratação.
Pedrinho comenta permanência no Galo
A equipe paulista ainda não realizou nenhuma contratação para 2023, mas poderia focar em opções como Michael, do Al Hilal, e Luiz Araújo, que segue nos Estados Unidos. Mesmo com a situação indefinida, o jogador se manifesta positivamente sobre a permanência, especialmente por ainda não ter acumulado grandes oportunidades no time.
“Meu desejo é continuar aqui. Estou tendo oportunidades para atuar. Ano passado não foi um ano bom. Tive lesões e ainda aconteceu aquilo na Ucrânia, mas meu desejo é ficar. Tenho certeza que o clube vai fazer o máximo para me manter até o fim do ano. Meus empresários também. Por isso deixo nas mãos deles enquanto faço o melhor dentro de campo. Isso é o que eu mais quero. Se Deus quiser vai ser aqui no Galo”, disse Pedrinho.
Comentários estão fechados.