Pedrinho não se esconde e responde se deixará o Galo

O Atlético possui uma temporada extremamente atrativa pela frente e aos atletas que vestem a camisa alvinegra, o maior objetivo é atuar no novo estádio do Galo, a Arena MRV, e buscar um título de relevância para marcar ainda mais o ano. O atacante Pedrinho, emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao clube mineiro, possui contrato até 30 de junho de 2023 e entende a importância de continuar no time.

Recentemente seu nome foi colocado pelo jornalista Jorge Nicola como interesse do Palmeiras, mas Pedrinho não nega seu desejo em permanecer no Galo. “Como eu sempre falei, meu desejo é continuar aqui. Estou tendo bastante oportunidade de atuar. Ano passado não foi um ano bom, onde eu tive lesões e aconteceu aquilo na Ucrânia, mas meu desejo é poder ficar”, enfatizou.

A negociação por Pedrinho foi possível no ano anterior devido à liberação de atletas por conta da guerra envolvendo Rússia e Ucrânia. Assim, o Galo ainda tenta negociar um novo empréstimo junto ao Shakhtar e aos empresários de Pedrinho, pelo menos até o final da temporada, já que a compra poderia estar distante da realidade alvinegra, que vive situação financeira conturbada.

Shakhtar exige valor assustador por Pedrinho

No caso da equipe ucraniana, o desejo é um pouco diferente e gostaria de negociar apenas a venda em definitivo de Pedrinho. A diretoria do Shakhtar deseja iniciar conversas por valores próximos a 20 milhões de euros (R$ 110,5 milhões na cotação atual) para negociar o atacante, números totalmente distantes da possibilidade do Galo no momento.

“Tenho certeza que o clube vai fazer o máximo que puder para poder me manter até o fim do ano. Meus empresários também. Deixo na mão deles para poder fazer o melhor. Estar dentro de campo, jogando, isso é o que eu mais quero. Se Deus quiser que possa ser aqui no Galo”, acrescentou.

Comentários estão fechados.