Ronaldo Fenômeno se atrapalha e humilha o Cruzeiro em declaração
O sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, fez uma live em seu canal da Twitch que gerou muita repercussão e polêmica. Em um dos momentos, ele explica que o clube faz alguns jogos fora de Belo Horizonte por não ter estádio e lembra da dívida com o Mineirão.
No entanto, a Raposa é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não venceu como mandante na temporada, o que vem preocupando os torcedores. O ex-jogador disse que a decisão por não mandar jogos no Gigante da Pampulha é irreversível.
“Nós não vamos mudar a nossa postura por resultados. O Mineirão é mais uma herança maldita que a gente recebeu do passado. As taxas abusivas que o Mineirão operava conosco, ou com qualquer outro clube, nós não iremos mais aceitar. Nós não estamos negociando com eles mais. Jogaremos durante o ano de 2023 no Independência. É o acordo que nós temos. É o que nós temos para este ano“, disse Ronaldo.
Em outro momento da live, o gestor fez duras críticas a alguns torcedores que ficam pedindo contratações sem entender o que o clube vem passando. Além disso, pediu responsabilidade à imprensa, ao comentar sobre algumas situações dentro da Raposa.
Ronaldo explica parceria com Pedro Lourenço
Um dos temas mais importantes sobre o Cruzeiro durante os últimos dias, foi o aporte financeiro que o empresário Pedrinho irá fazer no clube. O Fenômeno explicou que o dinheiro não será usado para contratações, e sim para pagar salários, movimentar fluxo de caixa e outras despesas operacionais. O investimento realizado será de R$ 100 milhões, porém apenas R$ 70 milhões serão utilizados para estes gastos.
Comentários estão fechados.