Fábio Santos faz pouco caso do Atlético e se declara ao Corinthians
O lateral-esquerdo Fábio Santos, que teve uma passagem recente pelo Atlético, participou de um quadro na Corinthians TV, onde se declarou ao clube paulista. No entanto, sua fala não caiu bem entre os atleticanos que alegaram um certo desprezo. Veja o que o defensor disse:
“Eu não queria nem ter saído em 2015. Nesse período em que eu fiquei fora (do Corinthians), eu só esperava um convite. Meu sonho sempre foi voltar para o Corinthians. É onde me sinto em casa e me sinto bem. Assim que apareceu a oportunidade de voltar em 2020, não pensei duas vezes. Resolvi tudo muito rápido com o Atlético-MG e voltei correndo para cá“.
Fábio chegou ao Galo no meio de 2016, ficando até o final de 2020, tendo feito 216 jogos e marcado 20 gols. Além disso, conquistou os estaduais de 2017 e 2020. Apesar de ser um cara querido dentro do clube, parte da torcida o criticou muito no final de sua passagem.
No mesmo ano em que Fábio saiu do Atlético, outro ex-Corinthians chegou para ocupar a lateral-esquerda. Trata-se de Guilherme Arana, que em um primeiro momento veio sob empréstimo junto ao Sevilla, e mais tarde foi comprado em definitivo pelo Galo.
Grave lesão
Arana está afastado dos gramados desde o início de setembro do ano passado, com uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Contusão essa que tirou o jogador da Copa do Mundo do Catar.
Além disso, o jogador deve perder o primeiro semestre inteiro, tendo previsão de volta para agosto ou setembro. O camisa 13 está em fisioterapia.
Comentários estão fechados.