Torcida de rival do Galo protesta em CT do clube
Em temporada extremamente marcante, o Galo completará dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, e já completou o primeiro desafio na competição ao eliminar o Carabobo da Venezuela na segunda etapa preliminar, alcançando a vaga em busca da fase de grupos. O atual campeão do torneio continental é o Flamengo, no entanto, vivendo um início de ano conturbado.
Por sua satisfatória atuação em 2022, a equipe Carioca participou de três decisões no início da temporada de 2023, no entanto, acabou eliminado em todas. A primeira foi a derrota para o Palmeiras na Supercopa, a segunda, no Mundial de Clubes, pelo Al-Hilal, e a terceira, na final da Recopa, eliminado pelo Independiente del Valle. No entanto, os números negativos não pararam por aí.
No último domingo (5), atuando no Maracanã, o Flamengo foi derrotado pelo Vasco da Gama por 1 a 0, gerando grande revolta da torcida rubro-negra. Assim, após dois dias, um grupo de torcedores se reuniu no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro, para se manifestar negativamente com a atuação inesperada da equipe carioca.
Torcida do Flamengo cobra zagueiro em CT
O intuito principal era conversar com cada atleta que se apresentasse no local, e o carro de Léo Pereira foi parado pelos flamenguistas. O zagueiro não participou do clássico contra o rival, no entanto, precisou ouvir as críticas ao grupo e a insatisfação de ambas as partes passa a ser nítida no clube.
“O que está acontecendo com o Flamengo? Perdemos três títulos. Perder para o Vasco? A gente desde 6h da manhã para apoiar vocês os 90 minutos. Vamos jogar bola, é Flamengo! Tem que ser falado. Salário em dia”, questionou um dos torcedores. “Perder para o Vasco é inadmissível. Perder para time de Série B é inadmissível”, disse outro torcedor.
Comentários estão fechados.