Hulk quebra o silêncio e se rende a flamenguistas

O atacante Hulk completa nesta terça-feira (7), dois anos de sua estreia pelo Atlético. Em entrevista para a GaloTV, o camisa 7, além de falar sobre seu tempo no clube, comentou o carinho que recebe de torcedores rivais, como foi com os flamenguistas, após o duelo na Supercopa do Brasil em 2022.

A torcida quer muito tirar a concentração do jogador adversário, que é o caso quando a gente viaja. A torcida pega no pé para tirar a nossa concentração. Por outro lado, eu recebo carinho da torcida adversária e busco retribuir com muita humildade e atenção, assim como eu faço com a torcida do Galão da Massa. É muito gratificante quando a gente recebe carinho da torcida adversária“, disse.

Além desse episódio com alguns torcedores do Flamengo, Hulk passou por duas situações com a torcida do Cruzeiro, uma delas pós-clássico deste ano, onde fez o gol de empate da partida. Na ocasião, tirou fotos e autografou camisas da Raposa.

O ídolo do Atlético vem ultrapassando as barreiras das maiores rivalidades e a tendência é que isso se torne cada vez mais natural. Nessa temporada, já tem oito gols anotados em oito partidas disputadas, sendo seu melhor início de temporada pelo Galo.

Sonho de Hulk

Já tendo conquistado o Campeonato Mineiro em duas oportunidades, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil, Hulk sonha com o título da Copa Libertadores. Desde o final do ano passado, nas diversas entrevistas que concedeu, o atacante deixou claro que é seu maior desejo pelo Alvinegro.

Nesta quarta-feira (8) a caminhada na Libertadores continua, com o jogo de ida da 3ª fase das preliminares. A partida é contra o Millonarios, na Colômbia.

Comentários estão fechados.