Atlético contratou o melhor jogador da América do Sul
No dia 7 de março de 2021, o atacante Hulk era anunciado pelo Atlético, e mesmo com sede de títulos, não imaginaria que se tornaria em tão pouco tempo, um dos maiores ídolos da história da equipe mineira. O jogador ainda contou com um início conturbado, lidando com o banco de reservas, mas transformou as críticas sobre sua contração, em uma das melhores escolhas do time alvinegro.
Até o momento, Hulk atuou em 123 oportunidades com a camisa alvinegra, muito perto de entrar para a lista dos 25 maiores artilheiros da história do clube. De maneira impressionante, o atacante vive uma das melhores fases do clube, e acumula dois Campeonatos Mineiro (2021 e 2022), um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil (2021), e uma Supercopa do Brasil, conquistada em 2022.
O jogador se mostra cada dia mais radiante atuando pelo clube, e parece ter feito a escolha certa para a carreira: “Estou muito feliz. Olho para trás e vejo o quanto essa caminhada foi gratificante. Agradeço a Deus todos os dias. Agradeço a esse clube, cada vez me sinto mais em casa. Eu e meus familiares são Galão da Massa, sem dúvida nenhuma”, declarou.
Hulk comenta carinho de torcedores rivais
Além de seu talento individual reconhecido internacionalmente, o jogador esbanja humildade, algo muitas vezes incomum em ídolos do futebol. O atacante sempre faz questão de atender os torcedores do Galo, e homenageou a Galoucura em duas oportunidades, realizando o gesto da organizada em jogos contra Cruzeiro e Carabobo. Inclusive, vem sendo cobiçado até mesmo pelos rivais.
“É muito gratificante quanto você recebe o carinho das torcidas adversárias. Acho que humildade não é virtude, é o mínimo que as pessoas devem ter na vida. Meus pais me ensinaram isso, eles sofreram muito. E vou seguir assim”, explicou.
Comentários estão fechados.