Palmeiras oferece fortuna e Atlético manda resposta sobre Allan

Em grande ansiedade por mais um desafio pela Copa Libertadores da América, o Atlético já chegou a Bogotá, onde enfrentará seu segundo desafio na competição. O confronto contra o Millonarios será na próxima quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín. A vaga garante a participação na fase de grupos e o Atlético vem chamando atenção.

O clube alvinegro conseguiu se movimentar da melhor maneira no Mercado da Bola, no entanto, também atrai olhares ao seu elenco e o Palmeiras insiste fortemente em tirar um atleta da Cidade do Galo. O Verdão ainda não se movimentou em relação a reforços em 2023 e passa a receber cobranças da torcida, já que a temporada promete ser extremamente competitiva em relação a favoritos por títulos.

O time comandado por Abel Ferreira já sondava o volante Allan e o Atlético deixou claro que não gostaria de reforçar um possível adversário. Assim, a única possibilidade de deixar o Galo seria para um clube estrangeiro. O Palmeiras não se conformou e ofereceu cerca de € 11 milhões (R$ 60,2 mi) por Allan. Novamente a equipe mineira recusou a proposta como informou Thiago Fernandes.

Atlético deseja sair na frente de rival

Mesmo que represente uma grande oportunidade ao Atlético para bater metas em relação à vendas, o volante é extremamente importante ao elenco de Eduardo Coudet e a torcida entende o esforço em continuar com Allan. Em 2023, o desejo máximo do time é a conquista da Copa Libertadores e o atleta pode ser um diferencial em relação aos rivais.

O Palmeiras tem sido uma “pedra no sapato” do Galo, nos últimos anos, principalmente em relação à competição continental. Em 2021, o Atlético foi eliminado pelo Verdão, invicto, após empates nos dois jogos e decisão pela regra do gol fora. Em 2022 a história não foi diferente e após empates nos jogos de ida e volta, o clube mineiro foi eliminado nos pênaltis.

Comentários estão fechados.