Atlético-MG surpreende e tenta novo acerto com Ronaldinho Gaúcho

Atlético-MG e Ronaldinho Gaúcho possuem um laço eterno, principalmente pela conquista da Libertadores em 2013. No entanto, o clube vem tentando administrar algumas parcelas que tem em atraso com o “bruxo”, a respeito de dívidas feitas pelo período que atuou pelo Galo entre junho de 2012 até julho de 2014 – os diálogos voltaram a acontecer.

Inclusive, o ex-jogador exigiu que o clube voltasse a pagar as prestações desse débito para participar dos eventos de inauguração da Arena MRV. Além disso, Ronaldinho vem cobrando o mesmo cachê do Atlético que é pago pelo Barcelona em eventos realizados na Espanha.

Com a camisa preta e branca, o craque anotou 28 gols, nos 88 jogos disputados. Além disso, conquistou três títulos: Campeonato Mineiro (2013), Copa Libertadores (2013) e Recopa Sul-Americana (2014).

Dois anos de muita emoção. Conquistamos juntos títulos e vitórias. Foi lindo ver lá do gramado vocês cantando, vibrando, mandando energia nos momentos mais difíceis, a cada lance, a cada drible, a cada grito de gol. Tudo isso vou levar comigo para o resto da vida com orgulho e privilégio de ter usado esta camisa! Obrigado, Galo! Obrigado, papai Kalil! Obrigado, minha Galoucura! Obrigado a todos os atleticanos! Obrigado a minha família”, disse.

Nova aventura

O ex-camisa 10 do Atlético vem se aventurando em um torneio amador criado por Gerard Piqué, ex-zagueiro do Barcelona e voltado para lendas do futebol, chamado Kings League, que é uma Liga de futebol de 7. Ronaldinho inclusive já estreou pelo Porcinos FC, atual líder da competição.

Piqué anunciou que o pentacampeão será proprietário da Kings League no Brasil. Além dele, outros ex-craques já apareceram no torneio, como é o caso de Kun Agüero, Iker Casillas e Chicharito Hernández.

Comentários estão fechados.