Dia das mulheres: Relembre a eterna frase de Ronaldinho
Nesse 8 de março é comemorado o Dia Internacional das Mulheres e nada melhor que relembrar um episódio envolvendo Ronaldinho Gaúcho quando ainda atuava pelo Atlético. Na ocasião, a repórter Maíra Lemos lembrou o “bruxo” da data e ainda perguntou se ele estava compromissado. Veja sua resposta no vídeo abaixo:
Mais uma vez nessa data, o Galo entra em campo, dessa vez contra o Millonarios, na Colômbia – jogo é válido pela 3ª fase da pré-Libertadores. O Estádio El Campín, em Bogotá, fica a 2.552 metros acima do nível do mar, no entanto, Everson acredita que isso não irá influenciar no resultado.
“Altitude é sempre um fator que atrapalha, principalmente nós brasileiros. Mas creio que aqui na Colômbia não atrapalha tanto como em La Paz, como em Quito, que sabemos que são lugares muito mais altos, onde nós brasileiros sentimos um pouco mais de dificuldade. Aqui na Colômbia creio que isso não vai nos afetar. A gente está bem preparado, estamos bem treinados, fizemos uma boa pré-temporada de 30 dias, de muito trabalho físico“, disse.
Desfalques e escalação
Para a partida de logo mais, Eduardo Coudet não poderá contar com seis atletas: Matías Zaracho (luto), Bruno Fuchs, Igor Rabello, Guilherme Arana, Alan Kardec (Departamento Médico) e Pavón (suspenso). Com isso, a tendência é que o argentino escale o mesmo time que eliminou o Carabobo:
Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Hulk e Paulinho.
Já o Millonarios terá apenas o atacante Luis Carlos Ruiz, fora devido a problemas de saúde. Com isso, o técnico Alberto Gamero deverá mandar a campo o seguinte time:
Álvaro Montero; Elvis Perlaza, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas e Ómar Bertel; Daniel Giraldo e Juan Carlos Pereira; Óscar Cortés, David Silva e Daniel Cataño; Leonardo Castro.
Comentários estão fechados.