Pavón tem reunião marcada com dirigentes do Atlético
O atacante Cristian Pavón, de 26 anos está muito próximo de ser reforço do Atlético, em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors, ele já pode assinar um pré contrato e já tem conversas adiantadas com o Galo. Segundo o portal Torcedores.com, o argentino já tem uma reunião marcada com a diretoria atleticana para definir o seu futuro. Em entrevista a Rádio Itatiaia, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, falou sobre a situação do jogador:
“Acho que ele interessa todos os clubes do Brasil. Nós já tivemos uma conversa com os empresários dele e ele já pode assinar um pré contrato porque ele tem um compromisso com o Boca até junho, me parece, mas não conseguimos fazer um acerto financeiro com ele. Quando a gente contrata um jogador nessa condição em que ele ainda está trabalhando em outro clube, ele podendo já assinar porque está no prazo já de 6 meses, faltam menos de 6 meses e é um direito dele de assinar um pré contrato. O clube que contrata, obrigatoriamente tem que comunicar o clube que ele tem contrato em vigor, que no caso é o Boca. A gente tem de comunicar imediatamente, se não fizermos isso, somos penalizados pela FIFA. Então, se houvesse um acordo, nós já teríamos tornado isso público porque teríamos falado com o Boca e ele mesmo soltaria isso. Então nós não acertamos ainda, estamos para acertar e temos esperanças de que vamos conseguir.”
Mohamed confirma Pavón próximo do Atlético
Quem também confirmou que Pavón está próximo de ser jogador do Atlético, foi Antonio Mohamed, atual treinador do Galo. Em entrevista a um jornal argentino, ele falou que existe grandes chances de que Pavón chegue a Cidade do Galo no meio do ano:
“Os dirigentes do Atlético comentaram que há uma chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador.
Comentários estão fechados.