Ex-técnico do Atlético quase saiu na mão com repórter
A temporada de 2023 proporcionará um grande passo ao Atlético, que inaugurará a Arena MRV, seu estádio próprio. Para chegar ao atual patamar, contou com personagens históricos, confrontos memoráveis, e técnicos que marcaram de alguma maneira a trajetória do time. Entre eles, está Oswaldo de Oliveira, que possuía característica enérgica e estava pronto para responder às críticas.
Em confronto entre Atlético-MG e Atlético Acreano, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Galo que nitidamente era o favorito no confronto, levou apenas o empate à Belo Horizonte. O treinador no entanto, recebeu uma pergunta de um repórter em entrevista coletiva, e se mostrou furioso com o questionamento, partindo para cima de Léo Gomide.
O repórter Léo Gomide acompanhava a rotina da equipe mineira pela Rádio Inconfidência, e questionou o objetivo tático de Oswaldo para a partida. O treinador, no entanto, não entendeu a pergunta como uma curiosidade, e sim, com um tom malicioso. “Você sempre faz essas perguntinhas mal-intencionadas. Você está dando a sua opinião. Quem tem que dar opinião sou eu, não é você”, disse Oswaldo.
Treinador gerou grande repercussão ao Atlético
Assim, com a resposta surpreendente, Oswaldo tenta dar um chute e parte para cima do repórter. Imediatamente, o assessor de imprensa do Atlético-MG consegue acalmar o treinador e impedir que algo mais constrangedor acontecesse. “Quem não tem boa vontade, quem quer usar o lado pejorativo faz o tipo de pergunta que você fez”, disse Oswaldo.
Atualmente, o Atlético conta com o comando do argentino Eduardo Coudet, que chegou em temporada que exigirá grande responsabilidade. Desde que foi anunciado, vem realizando uma grande movimentação na Cidade do Galo, com sua forte característica enérgica e extrema exigência física dos jogadores, que terão grandes desafios pela frente.
Comentários estão fechados.