Essa notícia vai te convencer que o Atlético não perde para o Millonarios
Nesta quarta-feira (8), o Atlético estará mais um passo de seu objetivo mínimo na Copa Libertadores da América que é alcançar a fase de grupos. Por ter se classificado na sétima posição do Campeonato Brasileiro de 2022, iniciou o torneio continental na segunda fase preliminar e já eliminou o Carabobo da Venezuela, após empate no jogo de ida (0 a 0), e vitória no confronto final (3 a 1).
Agora na terceira etapa, enfrentará o Millonarios pela primeira vez em sua história e já está em Bogotá para o duelo que será realizado às 21h30. Além de tentar levar a vitória a Belo Horizonte, o Atlético defende uma invencibilidade chamativa, acumulando 13 jogos sem derrotas como visitante na Copa Libertadores da América.
Assim, a atual equipe não se lembra como é ser derrotado fora de Minas Gerias, já que o último revés aconteceu há quatro anos, em 2019, acumulando seis vitórias e sete empates. Na época, o Galo acabou goleado pelo Cerro Porteño por 4 a 1, em Assunção, no Paraguai. Desta vez, atuará com um dos melhores times da Colômbia na atualidade, fortemente conhecido por seu setor ofensivo.
Coudet ainda lida com surpresas na Libertadores
No entanto, o Atlético não sai em desvantagem e tem em seu elenco um dos grandes goleadores de sua história, o atacante Hulk, que vem realizando um início de temporada extremamente satisfatório. Ao todo, são oito gols entre Campeonato Mineiro e Libertadores, além das contribuições aos companheiros. A dupla junto a Paulinho, recém-contratado, vem garantindo grandes resultados.
Para a partida, o técnico Eduardo Coudet ainda não contará com o atacante Cristian Pavón que cumpre suspensão de seis partidas, devido à confusão na Libertadores de 2021, quando ainda atuava pelo Boca Junior. A equipe alvo foi justamente o Atlético-MG, que tentou que a pena fosse reduzida, mas não funcionou.
Comentários estão fechados.