Apesar do conflito na justiça, Atlético-MG ainda se entende com André Cury
O Atlético-MG é uma das grandes potencias do futebol brasileiro, mesmo contanto com um elenco recheado de super estrelas, o clube ainda é um dos que mais deve no Brasil. Uma de suas dívidas, é com o empresário André Cury, que tem cerca de 20 processos abertos contra o Galo e alega ter direto a receber R$50 milhões por ter intermediado as negociações de Guilherme Arana, Lucas Pratto, Eduardo Vargas, Rafael Dudamel, Marcos Rocha e outros.
Mesmo tendo processos contra o Galo, André Cury ainda goza de prestígio dentro do clube e mantém boa relação com a diretoria atleticana. Uma prova disso é que o empresário esteve presente na comemoração do título brasileiro conquistado pelo alvinegro em dezembro do ano passado.
Recentemente o Atlético foi condenado a pagar R$1,4 milhões ao empresário em um dívida contraída pela contratação do atacante argentino Franco Di Santo.
Presidente do Atlético-MG admite que time estaria em condição complicada não fossem mecenas
Um dos trunfos do sucesso recente do Atlético é o investimento feito no clube pelo grupo do 4 R’s, formados pelos empresários Rafael e Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. Os mecenas tem emprestado dinheiro ao Galo para a contratação de jogadores e pagamento de dívidas. Em entrevista a Rádio Itatiaia, o presidente do Galo, Sérgio Coelho afirmou que o clube estaria em uma situação muito pior não fossem os 4 R’s. Confira:
“Estaria na segunda divisão, numa situação muito pior do que os grandes clubes que hoje estão em piores situações.”
Comentários estão fechados.