Rival do Atlético Mineiro é derrotado antes mesmo de clássico

Clássico é sinônimo de cara a cara em muitos programas esportivos do Brasil. Não importa qual seja a competição, os jornalistas sempre comparam os titulares de cada time antes do confronto. Apesar de não ter muita graça quando se faz com o Atlético Mineiro e os rivais, a torcida pode se divertir com os outros.

Nesta quarta-feira, o Flamengo ruma para, quem sabe, a quarta final perdida na temporada de 2023, que sequer completou três meses. O concorrente do Galo enfrenta o Fluminense pela decisão da Taça Guanabara e, se depender da imprensa, Vítor Pereira estará em situação ainda pior na manhã de quinta-feira.

Sem moral

A bancada do programa “Seleção Sportv” colocou os jogadores de Flamengo e Fluminense frente a frente na disputa para montar o 11 ideal da final. O resultado não foi decidido logo de cara e demorou algumas escolhas. O meio-campista Paulo Henrique Ganso decretou o triunfo.

De acordo com os jornalistas da emissora, a melhor escalação, caso os dois times se juntassem, seria: Fábio; Samuel Xavier, Fabrício Bruno, David Braz e Ayrton Lucas; André, Martinelli, Éverton Ribeiro, Ganso e De Arrascaeta; Gabriel Barbosa. O treinador vencedor, obviamente, foi Fernando Diniz.

Seis contra cinco, além da comissão técnica. Péssima previsão ao concorrente direto do Atlético Mineiro, ou ex-concorrente. Vítor Pereira sofre demais para se adaptar ao elenco que derruba técnico a cada três meses, praticamente.

Galo na Libertadores

Longe do Rio de Janeiro, o Atlético Mineiro de Eduardo Coudet tem a difícil missão de bater o Milonários, na Colômbia, a partir das 21h30, pela Pré Libertadores. O comandante argentino tem duas ausências importantes com Zaracho e Bruno Fuchs, mas pode manter os titulares da vitória por 3 a 1 sobre o Carabobo, no Mineirão. A volta está marcada para dia 15, também no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.