Coudet perdeu a linha e falou vários palavrões na coletiva pós jogo
O técnico Eduardo Coudet é conhecido por ser bem autêntico em suas entrevistas coletivas e após o clássico contra o América, pela 7° rodada do Campeonato Mineiro, que terminou em 1×1, não foi diferente. O argentino lamentou o resultado do jogo, mas extrapolou na fala.
“A gente não gosta de empatar, este grupo não gosta de empatar. Hoje, vão todos para casa com cara de cu. No outro dia, terminou a partida na Venezuela e estavam todos com cara de cu. É o que motiva. Eles querem ganhar. Perdão (risos). Aí (vocês) podem colocar o pi (som de censura nos palavrões), não? Por favor, vocês podem editar (risos). Nós gostamos de ganhar. Sabemos a responsabilidade que temos. O Galo tem que ganhar e vai ganhar“, disse.
Porém, desde esse empate, no dia 25 de fevereiro, o Atlético vem evoluindo, tendo eliminado o Carabobo da Libertadores e garantido a melhor campanha da 1° fase do estadual. Inclusive, a equipe já fez o jogo de ida contra o Millonarios, válido pela 3° e última fase das preliminares da “liberta” – jogo acabou empatado em 1×1, com o Alvinegro dominando as ações.
Semifinal do Mineiro
Nesse domingo (12), o Galo volta a campo para enfrentar o Athletic Club, em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Partida acontece em São João del-Rei, no estádio Joaquim Portugal, ás 16h.
Vale lembrar que o Atlético tem a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, além de decidir a eliminatória em casa. O jogo de volta, que será realizado na Arena Independência, está marcado para o dia 18 de março.
Comentários estão fechados.