Jogador do Galo rasga o silêncio e afirma: “Somos melhores”
Na última quarta-feira (8), o Atlético-MG completou mais um passo rumo à fase de grupos da Copa Libertadores da América e empatou contra o Millonarios, em Bogotá, em 1 a 1. O resultado foi criticado por parte da Massa do Galo que desejava um confronto de volta em Belo Horizonte, sem grandes preocupações. No entanto, terá o apoio da torcida para vencer na próxima quarta (15).
O empate fora de casa parece ter sido satisfatório ao elenco alvinegro que já superou resultado parecido na segunda fase preliminar. Na ocasião, o Atlético empatou em 0 a 0 contra o Carabobo, em Caracas, e venceu sem grandes problemas o confronto final, em 3 a 1. Um dos gols foi marcado por Paulinho, que balançou as redes novamente contra o Millonarios.
Para o atacante que chegou recentemente no Galo, o confronto gerou um bom resultado: “Para nós foi uma boa partida, porque tivemos muitas chances de fazer o gol. Infelizmente no primeiro tempo tomamos um gol que não podemos tomar, mas vamos jogar em casa agora e vamos fazer um jogo muito melhor. Vamos criar mais chances e fazer mais gols”, comentou.
Atlético sonha em reconquistar título continental
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, 15 de março, no Estádio Mineirão. A Massa Atleticana promete lotar o Gigante da Pampulha e acompanhar mais um resultado positivo na competição. Em 2023, o Atlético completará dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América e deseja reconquistar o valioso título.
A competição vem batendo na trave, mas o técnico Eduardo Coudet pode mudar o destino da equipe mineira. O Galo foi eliminado em 2021 de maneira invicta, após empates nos jogos de ida e volta contra o Palmeiras e decisão pela regra do gol fora. A regra não existe mais, mas em 2022, o Atlético é novamente eliminado pelo Verdão, no entanto, nos pênaltis.
Comentários estão fechados.