Allan responde Leila Pereira e bate o martelo sobre sair do Atlético

Nas últimas semanas, o nome do volante do Atlético, Allan, vem sendo ventilado entre torcedores do Palmeiras, diante de um possível interesse do técnico Abel Ferreira em tirar o jogador da Cidade do Galo. O jogador de 26 anos é peça fundamental no elenco de Eduardo Coudet, e mesmo que ainda libere peças para alcançar sua meta financeira, não deseja abrir mão de Allan.

Em entrevista ao SportsCenter, Leila foi questionada sobre o interesse no jogador alvinegro e revelou um detalhe curioso, surpreendendo a Massa Atleticana: “Com relação ao jogador do Atlético-MG, fomos procurados e nós tínhamos interesse. Temos interesse. Mas respeito a vontade do outro clube. Se não chegamos a um acordo, o que posso fazer?”, comentou

O jogador, por sua vez, também foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Atlético, após o confronto entre Atlético e Millonarios, pela Copa Libertadores da América. O jornalista comenta que Leila admitiu que o staff de Allan foi buscar o Palmeiras, mas o atleta não se mostrou confortável com a pergunta. “Não tenho nada a declarar, não vou comentar mais sobre isso”, disse.

Torcida pode ter desfecho inesperado em relação a Allan

A resposta pegou novamente a torcida de surpresa, especialmente após resposta da assessoria do Atlético que confirmava ser contra a saída do jogador, principalmente por não desejar reforçar um adversário direto na busca por títulos. No entanto, a vontade do jogador pode ser diferente a do atual time. O Galo ainda confirmou que poderia negociá-lo para o exterior.

O Palmeiras ainda não buscou nenhum reforço e Leila explica o método para contração. “Como contratamos? O treinador fala, diz o que precisa, o perfil e temos um departamento que vai ao mercado buscar esse perfil. Apresenta oito nomes, eu entro na parte financeira, se pode pagar ou não. Mas quando entra já tem o limite do quanto podemos pagar. Aí vamos fazer os contatos”, revelou.

Comentários estão fechados.