Bomba: Cruzeiro surpreende e vence a sétima Copa do Brasil
Se o futebol do Cruzeiro vem enfrentando grandes obstáculos, tentando enfrentar as consequências de uma má administração do passado e os obstáculos por ter brigado três anos na Série B, o time de vôlei da equipe continua surpreendendo seus torcedores. Recentemente o time garantiu sua sétima taça da história, pela Copa do Brasil de vôlei masculino.
Seu novo título chegou após o triunfo por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/21 e 25/23) em confronto com o Vôlei São José dos Campos, que teve como palco a Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), no último domingo (5). A vitória causa certo alívio entre os torcedores celestes, diante da representatividade conquistada cada vez mais pela equipe mineira.
Entre os destaques do Cruzeiro, está o cubano López, o maior pontuador da partida, acumulando 17 acertos. “O time está de parabéns pelo trabalho feito. E eu pude mais uma vez contribuir para alcançarmos o resultado que almejávamos. É mais um título que consigo vestindo a camisa do Cruzeiro, uma honra fazer parte deste projeto. E esta vitória nos motiva ainda mais para a continuidade da temporada”, declarou.
Treinador comemora título ao lado da Raposa
A vitória foi extremamente comemorada pelo técnico Filipe Ferraz que ficou conhecido por sua carreira como jogador, alcançando a taça em seis oportunidades: 2014, 2016, 2018, 2019, 2020 e 2021. “Era o título que me faltava como treinador aqui no Cruzeiro. Estou muito grato por esta conquista e pela dedicação da comissão técnica e dos jogadores. Agradeço ao Cruzeiro pela oportunidade e pelo trabalho coroado mais uma vez”, declarou.
Quanto ao time de futebol do Cruzeiro, a equipe garantiu sua apertada vaga na semifinal do Campeonato Mineiro, após contar com a vitória do América na última rodada, vencendo o Tombense. O Coelho será seu adversário na decisão, enquanto do outro lado, o Atlético-MG enfrenta o Athletic.
Comentários estão fechados.