Zombou do Atlético e agora foi humilhado por 70 mil pessoas
Chegando como Campeão Brasileiro em 2022, o Atlético era o favorito por títulos, mas acabou vivendo uma maré de azar, e foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, por seu maior rival interestadual, o Flamengo. Contudo, o atual campeão da Libertadores, também enfrenta problema parecido ao do Galo em 2023, e mesmo diante do valioso elenco, acumula resultados negativos no ano.
Na última quarta-feira (8), o Rubro-Negro enfrentou o Fluminense pela Taça Guanabara, e foi derrotado em 2 a 1, gerando nova manifestação negativa da torcida. Desta vez, o alvo das críticas foi Gabigol, ao ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo, para a entrada de Mateusão. De acordo com o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, os flamenguistas vaiaram o jogador.
“Na cabine, vi alguns torcedores adversários (do Flamengo) vaiando o Gabigol quando saiu. Poxa, o Gabigol é um dos jogadores mais vencedores da história do Flamengo. Talvez não esteja passando por uma fase que as pessoas acham que seja melhor. Mas quem torce para o Flamengo não pode esquecer tudo o que o Gabigol fez recentemente”, disse.
Gabigol tenta ajudar aceitação de Vitor Pereira
O atacante, no entanto, conhecido por ser polêmico em certas situações, não se incomodou com sua saída, e parece tentar apoiar as escolhas do novo técnico do time carioca, Vitor Pereira. O atleta, mesmo do banco de reservas, ainda ofereceu alguns comandos ao elenco, mas o empate não aconteceu. O maior questionamento entre os torcedores foi a troca de técnicos, entre Dorival Júnior e VP.
Além da derrota para o rival, o Flamengo perdeu a final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, por 4 a 3, foi derrotado no Mundial de Clubes pelo Al Hilal, por 3 a 2, sem conseguir alcançar o Real Madrid na final, e perdeu a Recopa para o Independiente del Valle, nos pênaltis.
Comentários estão fechados.