O que sabemos sobre Pedrinho no Palmeiras
O início de temporada é marcado por grande movimentação no Mercado da Bola, contudo, o Palmeiras que ainda não anunciou nenhum reforço, parece desejar desfalcar o elenco do Atlético-MG, e tirar dois nomes da Cidade do Galo. Entre eles, o meia-atacante Pedrinho, que chegou ao Galo em junho de 2022, com um vínculo de um ano de empréstimo, junto ao Shakhtar Donetsk.
Após o empate em 1 a 1 contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América, ainda em busca da vaga na fase de grupos, Pedrinho foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Atlético e seguir em destino ao Palmeiras, mas garante que nenhuma proposta chegou até ele: “Não chegou nada para mim. Deixo para os meus empresários”, respondeu.
O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, também comentou a situação, e ainda há grande expectativa sobre a permanência por uma renovação de empréstimo, algo que ainda será definido junto ao time ucraniano. “Não consigo cravar. Mas não vamos medir esforços para esse elenco permanecer. Há muito jogo pela frente, e para ter sucesso, precisamos de elenco com ótimas peças de reposição”.
Pedrinho vive futuro incerto no Brasil
O jogador demonstra desejo em ficar na equipe mineira, principalmente por não ter aproveitado grandes momentos em 2022, devido à lesão constata em agosto. Na atual temporada, no entanto, vem sendo peça importante para o técnico Eduardo Coudet. O treinador terá uma longa temporada pela frente, e não pretende se desfazer de seus nomes de confiança.
A maior dificuldade do Atlético em continuar com o jogador, tem sido a limitada situação financeira, e o alto preço exigido pelo clube ucraniano. Assim, abre margens para que outros times realizem propostas, como Palmeiras, que ainda precisa reforçar o meio-campo de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.