Atlético-MG ganha super reforço para a Libertadores 2023

Na próxima quarta-feira (15), o Atlético-MG terá receberá o Millonarios no Mineirão, pelo confronto de volta da terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. Por se tratar de uma decisão, o técnico Eduardo Coudet planeja seu eficiente esquema tático e deseja contar com todas as possíveis peças. Assim poderá ter de volta o meia-atacante como um grande reforço.

Ainda no domingo (12), o Atlético encara o Athletic, em São João del-Rei, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato mineiro, mas Zaracho ainda não estará na escalação. O jogador deve se reapresentar na Cidade do Galo no sábado (11), após uma semana na Argentina, devido ao falecimento de seu cunhado de apenas 18 anos, irmão de sua esposa, que se envolveu em acidente fatal de carro em Buenos Aires.

O atleta foi liberado no sábado, antes do confronto entre Galo e Democrata em Governador Valadares, já que cuidaria dos detalhes do funeral e ainda oferece assistência à família. Por isso, ele pediu um tempo a mais, com extrema compreensão do time, devido ao choque para o jogador. A expectativa é que ele retorne para a Libertadores, desde que seu físico e emocional correspondam.

Zaracho brigará pela titularidade

Zaracho estava retornando de lesão e fez seu primeiro confronto contra o América, em clássico que terminou empatado em 1 a 1. A torcida aplaudiu a entrada do jogador e entende sua importância ao time de Eduardo Coudet. O atleta está em processo de recuperação e pretende brigar pela titularidade, especialmente em ano extremamente importante ao time.

O jogador completa 26 anos nesta sexta-feira (10), acumulando 116 jogos vestindo a camisa alvinegra. Além disso proporcionou grandes alegrias à torcida, com os títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil, além de dois Campeonatos Mineiro.

Comentários estão fechados.