Carrasco dos rivais busca “lei do ex” contra o Atlético Mineiro
O fim de semana se aproxima e os ânimos da Libertadores já esfriaram na cabeça dos jogadores. O foco do Atlético Mineiro volta a ser o Campeonato Mineiro. O Galo enfrenta o Athletic neste domingo (12), às 16h30, em São João del Rei pela primeira partida de Semifinal. Na outra chave, América Mineiro e Cruzeiro buscam uma vaga na grande decisão.
O Atlético Mineiro não jogou contra o adversário durante a Primeira Fase. O Athletic estava junto do Galo no Grupo A e, inclusive, alcançou uma pontuação maior do que o rival atleticano Cruzeiro (15 contra 12). Ou seja, mais um duelo totalmente novo e decisivo para o treinador Eduardo Coudet.
Velho conhecido
O argentino precisa ficar de olho, principalmente, no atacante do adversário, Wellinton Torrão. O jovem de 23 anos é um velho conhecido do Atlético Mineiro, onde atuou pelo Sub-17 e Sub-19, porém, só estreou profissionalmente do outro lado de Minas Geras, no Cruzeiro.
Desde então, Wellinton Torrão passou pelo interior de São Paulo, no Inter de Limeira, Novorizontino e Ferroviária, além do futebol gaúcho com a camisa do Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul. No Athletic, o atacante se afirmou e brilhou.
Enfim, as glórias
Ele conquistou títulos Mineiro do Interior e Recopa Mineira e já soma três gols pelo time de São João del Rei. O detalhe é que dois desses três tentos foram anotados em cima dos rivais do Galo: América Mineiro e Cruzeiro. Retrospecto importante para motivar Wellinton Torrão a marcar diante do ex-clube também.
“Tive a oportunidade de balançar a rede contra América-MG e Cruzeiro, e vou fazer o possível para quem sabe marcar mais um gol no final de semana e ajudar a equipe. Sempre venho buscando mais e mais, me dedicando e me empenhando para dar o meu melhor.”
Comentários estão fechados.