Adversário do Atlético-MG promete dar trabalho: “É muito chato jogar contra a gente”
O Atlético Mineiro chega como favorito para mais uma decisão no início da temporada e a tendência é que o ano inteiro seja assim. O elenco estrelado com Paulinho e Hulk no comando de ataque, além de uma defesa com Éverson embaixo das traves, colocam o Galo entre os principais times do Brasil e América do Sul em 2023. Como todos sabem, porém, nome na camisa não entra em campo.
Neste domingo (12), o Atlético Mineiro visita São João del Rei em busca de conquistar um bom resultado no primeiro duelo da Semifinal do Campeonato Mineiro. O adversário é o Athletic, que estava no mesmo grupo do Galo na Primeira Fase e avançou com uma campanha superior a do Cruzeiro, líder do Grupo C.
Apesar de não ser um dos grandes, o Athletic faz um excelente Estadual e pode complicar bastante a vida do Galo na Semifinal. Sem contar que Eduardo Coudet talvez nem entre com força máxima no domingo, por conta da decisão pela Libertadores na quarta-feira.
Não tem jogo fácil
O treinador do adversário é o ex-atacante de São Paulo e Ponte Preta, Roger, que comentou sobre a superioridade do Atlético Mineiro, mas não descartou a força do próprio elenco. O time perdeu apenas uma em nove rodadas e, assim como o Galo, empatou com América e Cruzeiro em 1 a 1.
“Galo é muito favorito. É R$ 19 milhões contra R$ 450 mil. O salário do Hulk paga três folhas salariais do Athletic, mas o Athletic tem suas forças, tem suas armas. Dentro de casa, realmente, nós somos muito fortes. Nossa torcida é ‘insuportável’ com os adversários, é muito chato jogar aqui contra a gente
Comentários estão fechados.