Ronaldo faz comentário pesado sobre figura importante de Belo Horizonte

O dirigente do Cruzeiro soltou mais uma frase polêmica. A torcida do Atlético Mineiro já até perdeu as contas de quantas vezes Ronaldo causou na imprensa e redes sociais. Dono de 70% da SAF, após a venda de 20% ao empresário Pedrinho, o ex-atacante da Seleção Brasileira fez uma dura crítica a uma das principais figuras de Minas Gerais.

Ronaldo guarda rancor desde a compra do rival do Galo e nunca escondeu o desafeto. Os próprios torcedores do Cruzeiro, porém, saem prejudicados com a treta do dirigente. As redes sociais do clube já foram bombardeadas com comentários negativos e a situação, provavelmente, vai continuar no restante da temporada.

“Herança maldita”

O rival do Atlético Mineiro não venceu sequer uma partida como mandante até o momento. Foram três empates e uma derrota nos mais diversos estádios não só de Minas, como do Brasil. O último duelo, por exemplo, contra o Democrata SL aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.

Curiosamente, o Cruzeiro não disputou um jogo no Mineirão. Ronaldo tem uma briga com a administradora do Gigante da Pampulha, a Minas Arena, desde o último ano e não dá sinais de um acordo amigável. O dirigente voltou a reforçar que a casa do clube em 2023 é a Arena Independência.

“O Mineirão é mais uma herança maldita que recebemos no passado. Não estamos negociando com eles mais. Vamos jogar durante o ano de 2023 no Independência, é o que nós temos para esse ano. Não seremos reféns de taxas do Mineirão.”

Quem joga a final?

O primeiro embate pela Semifinal do Campeonato Mineiro, novamente, será longe de BH. O Cruzeiro recebe o América em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, a partir das 16h30 e, mesmo com o mando de campo, não é o favorito para chegar à grande final. Do outro lado, o Atlético Mineiro disputa a vaga com o Athletic.

Comentários estão fechados.