Dodô e Rafael mostram apoio a população da Ucrânia
A guerra entre Ucrânia e Rússia trará consequências para o mundo todo e não só para os dois países envolvidos no conflito. A tendência é de que até mesmo o mundo do futebol seja afetado: a final da Champions League foi transferida de São Petersburgo para a França e atletas brasileiros que jogam na Ucrânia estão impossibilitados de deixar o país. Em um evento realizado na Loja do Galo, o lateral Dodô aproveitou para falar um pouco sobre a situação:
““A gente tem visto as notícias dos nossos colegas que estão trabalhando lá. É triste. A gente vive esse clima de tensão, sem saber direito o que vai acontecer. A gente espera que dê tudo certo, que tudo que está acontecendo lá pare. É o que a gente pode fazer nesse momento, né? A gente espera que tudo acabe bem, em paz, o mais rápido possível”
Dodô pode começar domingo
A escalação do Atlético para o confronto contra o Pouso Alegre ainda é dúvida, uma vez que Antonio Mohamed não sinalizou se manterá a equipe utilizada na final da Supercopa contra o Flamengo ou se dará prosseguimento ao rodízio que vinha fazendo no elenco nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, onde atletas com menos minutos começavam os jogos no interior. Quem pode começar pelo Galo caso El Turco decida poupar seus titulares é o lateral esquerdo Dodô.
O atleta de 30 anos chegou ao Atlético em 2021 após ter seu contrato com o Cruzeiro rescindo na justiça e ficar quase um ano sem atuar profissionalmente. Com a camisa alvinegra são 37 jogos, 1 gol e 4 títulos.
Comentários estão fechados.