Pedrinho mantém mistério sobre permanência no Atlético Mineiro
A principal novela dentro do Atlético Mineiro atualmente tem Pedrinho como o personagem principal. O meio-campista que chegou na metade da última temporada por conta da Guerra na Ucrânia assinou com o Galo por um ano e, logo, precisa de uma renovação para continuar em Belo Horizonte. O ex-clube, Shakhtar Donetsk, pede muito pelo jogador.
Pedrinho é o segundo titular envolvido em especulações de transferência. O outro foi o volante Allan, que recebeu propostas dos rivais Flamengo e Palmeiras, porém, garantiu a permanência no Atlético Mineiro. Pelo menos até junho. A diretoria trabalha para estender o vínculo, mas ficaria difícil manter o atleta em caso de interesse de times do exterior.
Quer ficar!
Na chegada a Tiradentes, Pedrinho atendeu o repórter Breno Galante e comentou sobre a situação dentro do Galo, que enfrenta o Athletic neste domingo (12), a partir das 16h30, pela primeira partida da Semifinal do Campeonato Mineiro.
“Já falei do meu interesse que é permanecer no Atlético. Estou muito feliz aqui, venho de uma sequência de jogos boa e tenho certeza de que tenho muito para agregar ainda. Mas não depende só de mim, precisa conversar e ter a resposta da diretoria do Galo.”
Culpa do Luan Santana
O Atlético tem a vantagem do empate no agregado e já confirmou o segundo duelo na Arena Independência. O Mineirão será utilizado no próximo final de semana para um show do cantor sertanejo Luan Santana. A apresentação ainda interfere na capacidade do Gigante da Pampulha na Libertadores.
O Galo não terá o Mineirão lotado na decisão pela Libertadores, porque um setor será utilizado para a montagem do palco dias antes do show. No primeiro confronto, na Venezuela, o Atlético empatou em 1 a 1. Basta uma simples vitória e o Galo confirma presença na Fase de Grupos.
Comentários estão fechados.